Quem sou eu

Minha foto
MANAUS, AM, Brazil
Sou cantora , Tenho 19 anos de carreira 01(um) LP Infato-Juvenil e 06(seis)CDs Pop Dance, maranhense,iniciei minha carreira artística aos 8 anos fazendo um programa Infanto-Juvenil em Imperatriz-MA,chamado “TOP BABY SHOW”,onde fiquei por 06(seis) anos.Aos 13 anos fui apresentadora do meu 1º Programa na rede Record de TV,chamado POLLYANNA ESTAÇÃO ALEGRIA,onde trabalhei 03(três) anos, fui convidada pelo SBT para levar meu programa para emissora, aceitei o convite,e lá trabalhei por 05 anos, com um programa mais juvenil com quadros mais variados. Deixei o SBT no maranhão,para me dedicar a carreira como cantora Pop dance que iniciei em 1998, com meu primeiro CD totalmente Dance “Sem você”. A Dance Music sempre me fascinou, com suas batidas fortes e alucinantes, encantando jovens de todas as idades. Hoje, trabalho todo o norte e parte do nordeste, em alguns países como Bolívia e Colômbia.Sou considerada pelos meus fãs como “A Rainha da Dance Music” titulo esse que agradeço muito,pois é um honra. Hoje estou em estudio terminando o meu 7 CD Que em breve poderá ser encontrado em qualquer loja pertinho de você.

terça-feira, 24 de junho de 2008

" GALERIA 2008"






12 comentários:

Unknown disse...

Kara essa garota é sem duvida sensacional... Eu apenas não concordo com o slogan de A Rainha da Dance Music, que ela usa. Gostaria que fosse " A Diva da Dance Music". Acho que ela faz um trabalho bem elaborado nesse gênero. Então pessoal vamos divulgar a Polly. Quem passar por aqui dê uma forcinha e mostre o trabalho dessa Diva... Ela ta mais que merecendo esse título, já que são tão pouco os que fazem trabalhos árduos e bacana como o dela...

Um grande abraço querida...
Sucesso e muito carinho desse seu fã.

By Master Preto disse...

Com CeRteza a nossa diva BRASILEIRA ...
Pollyanna por onde passa arrasta multidão!

VC JÁ É SUCESSO!!!!

GRANDE ABRAÇO FIQUE COM DEUS!


VALEU !

Anônimo disse...

oi lindinha vc sempre lida vc e muito especial para min vc mora no meu coração

Jean Dutra disse...

Liiindaaaa....
sou teu fã ,,, rsr.. ;)
BjOoSs....

_
Jeandutra_fd@hotmail.com
Jean.gato_00@hotmail.com

Unknown disse...

adoro vc quando vc volta a manaus pra mais um show.....

dj daniellima disse...

sem duvida merece ser chamada de "rainha do dance music"
vc e maravilhosa !!
a melhor cantora
alem e claro de ser muito linda!
sou um fã muito louco por vc pollyanna!
eu te amooooo

AYRTINHO disse...

Oláaa Pollyana Eu sou seu fã fui pra seu show em barcelos maas ja estou em manaus gostei muitoo aparece mais vezes aiii neh eu tirei ate foto com voce eu e mais dois amigos meus tiramos fotos com voce suas dançarinas voces todos são sensacionais !!! meu nome Ayrton seu mais novo fã Bjo
se voce puder me adicionar no msn sei que é muito ocupada mas caso voce aceite me add
msn > asw_hotboy@plays.com
orkut> asw_xd@hotmail.com
Beijaoo mesmooo valeu

Unknown disse...

simplesmente demais
bjos gata

Unknown disse...

todas as suas fotos estao sem comentario sao lindas demais parabens

so faltava eu la dançando
seus dançarino sao show bjs

muito sucesso pra vc !!!!

Unknown disse...

eu quero ver vc vim em rondon
do para nao sei se vc conhece
mais eu moro aqui e é show

muito sucesso e muita saude
para sua careira ser de bom pra
melhor!!!!

Anônimo disse...

hola friend me gusta tu estilo quisiera agregarte en mi msm para ser amigos soy tu fans aqui en peru me gusta mucho tu estio musical

Anônimo disse...

hi POLLYANNA me gusta mucho el eurodance y mas me gusta tu estlio quiseira ser tu amigo soy tu gfans en peru please agregame quiero tu autografo jejeje

romantic_warrior_euroberto@hotmail.com